| [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bezerra Admin
Número de Mensagens : 182 Idade : 30 Data de inscrição : 24/10/2008
Ficha do personagem Ryos: 49.238.696 Alerta: (0/100) Bijuu: 9 Caudas
| Assunto: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:35 | |
| | |
|
| |
Uchiha Sasuke Aluno De Academia
Número de Mensagens : 35 Idade : 30 Data de inscrição : 27/10/2008
Ficha do personagem Ryos: 20.000 Alerta: (0/100) Bijuu: 6 Caudas
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:43 | |
| é agora e eu começo primeiro a postar | |
|
| |
Bezerra Admin
Número de Mensagens : 182 Idade : 30 Data de inscrição : 24/10/2008
Ficha do personagem Ryos: 49.238.696 Alerta: (0/100) Bijuu: 9 Caudas
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:54 | |
| engraçado ta sempre pelo Site todo agora que presciza ele some Que Baka | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:55 | |
| Então posta logo ¬¬" e vai tomar 10 de alerta por me ofender ¬¬" |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 18:58 | |
| Uhh ccomo c vc fose algem ora me dar alerta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:01 | |
| eu sou ADM ¬¬" ADM VS. MOD... qm ganha? |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:05 | |
| acho que o melhor amigo do GM
mais vamos começar começo uzando Goukakyuu Nagashi combinda com Totsuka no Tsurugi Assim me deixando com total defeza e total atake 1°Jutsu envolvido por dragoes de fogo ativoo meu Sharingan Mangenkyou 2°Jutsu Sange (1600/1600) Chakra : 1400/1400 (1400/1200)
Goukakyuu Nagashi(tecnica do Dragão de fogo Envolvente) Dedescrição:Goukakyuu Nagashi é um Jutso defesa perfeita, que consiste em fazer correr um Dragão de Fogo Correr pelo corpo todo e, usando a Espada Totsuka no Tsurugi. Da um enorme poder de ataque mistirando o Fogo do corpo com a espada Elemento:Katon | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:07 | |
| vc fez isso tudo e n perdeu chakra? vc eh doido? vc usou +- 2 jutsus rank S, vc perde 600 de chakra! |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:10 | |
| ai que viadagem tem medo de lutar por obvio aceita lutar por obvio assim por chaka e sange num tem a mininma graça | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:16 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:17 | |
| aff cara, siga as regras se n eh mais 20 de alerta, dexa de ser noob, quem ta com medo eh vc pq eu sou mais forte e tenho + chakra ¬¬" |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:22 | |
| veremos o noob ao final da batalha continue Sange (1600/1600) Chakra : (850/1400) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:31 | |
| Ah mano vai C ferra c num posta só reclama e pensa que é alguma coisa _|_
c num postar em 5 minutos é W.O
vai dar 15 minutos sem postar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:35 | |
| OFF: 30 de alerta ¬¬" ON: Eu faço o símbolo Jashin no chao e uso Raiton Bunshin no Justsu q vai atrás de você! __________Legenda______________ - Citação :
- Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: - Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. [quote] |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 19:52 | |
| com a defesa go meu Jutso ele queima quando toka em mim então rapidaemte fecho os olhos então jogo 5 agulhas no shão assim cortando seu Fluxo de Chaka assim o deixando sem movimentos
OBS: Posso ver a sua corrente de Chaka com o Mankeyou e oonde ela esta passando vc só pode c mover c tirar as Senbons do Shão caso o contrario vc esta Preso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:00 | |
| Eu uso Yomi Numa fazendo com que suas agulhas e você comecem a descer, enquanto vocês estão descendo eu faço o Suiton Bakusui Shouha fazendo com q vc apague! - Citação :
- Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. - Citação :
- Suiton - Bakusui Shouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame , Suigetsu Hozuki e Nidaime Hokage Rank: B Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:06 | |
| antes que a agua me acerte eu uzo, Kawarime no Jutso (substituição) assim aparecento atras de vc te pendendo no jutso Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água) assim te prentendo e faço um Mizu Bushin no Jutso que fika em sua frente
Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água) Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame , Segundo Hokage e Suigetsu Hozuki Rank: B Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
_________________________________________________________ Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Quem usa:Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:10 | |
| {pensamento} To sem saidas, tenho de usá-lo. Eu ativo as 5 caudas do meu bijuu, porém eu fico em um estado estilo o chakra da kyuubi, agora eu controlo todos os elementos! Eu faço a terra do pantano te sugar e sugar seu bunshin 100x + rapidamente, e eu faço 10 mizu bunshins q viram bunshins bakuhatsus e ficam perto de nós e explode! - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. - Citação :
- Bunshin Bakuhatsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar. |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:19 | |
| intão vc explodi a prisão ee destroi meu bushin quando a prisão é destruida cai agua por todos os lados antes que eu me machucase eu uso Mizu Shinshin no Jutso Assim corro para um dos lados #penso um Bijuu que ótimo 'abromeus olhos e uzo 'e puxo o espelho de Yato
Susano'o o deus do Raio obs : eu estou longe de vc devido ao mizu Shunshin e eu jah estava com a Totsuka no Tsurugi
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água) Quem usa: Nidaime Hokage, Suigetsu Hozuki , Haku, Hoshigaki Kisame e Shinobis (Ninjas) de Kirigakure no Sato Rank: C Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário. Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:22 | |
| Eu faço a terra puxar TUDO(menos eu) 500 vezes mais rapido, o campo vira pura lama! (doton) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:29 | |
| OFF: no meu 2º post ele vai afundar! |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:36 | |
| ainda com jogo uma rajada de fogo para o alto assim aquecendo as nuven que começam a chover e encen o canpo de agua novamete assim eu continuo parado com o deus susano'o mais com a chuva que cai eu uzo Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Assim acertando o campo todo eu com o Com o espelho de Yato relito tudo devolta ao Céu caindo em vc toda a carga de Eletrecidade e Evaporando o Pantano
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa:Fuuka,Kira Hachi Rank: S Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, Fuuka faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Qui 30 Out 2008, 20:44 | |
| Eu ativo meu selo nv 1 e 2 e vôo, controlo toda eletricidade e toda água para formar um tornado, eu jogo ele para de baixo da terra e lanço em vc, por debaixo de você! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke | |
| |
|
| |
| [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke | |
|