NarutoPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoPower

NarutoPower .Venha ser Um Power...

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bezerra
Admin
Admin
Bezerra

Número de Mensagens : 182

Ficha do personagem
Ryos: 49.238.696
Alerta:
[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 9 Caudas

[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:35

Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopower.forumeiro.com
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Número de Mensagens : 35

Ficha do personagem
Ryos: 20.000
Alerta:
[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 6 Caudas

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:43

é agora
e eu começo primeiro a postar
Bezerra
Admin
Admin
Bezerra

Número de Mensagens : 182

Ficha do personagem
Ryos: 49.238.696
Alerta:
Bijuu: 9 Caudas

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:45

Blz pode ir
https://narutopower.forumeiro.com
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:46

kd o marcus?
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:54

engraçado ta sempre pelo Site todo agora que presciza ele some
Que Baka
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:55

Então posta logo ¬¬" e vai tomar 10 de alerta por me ofender ¬¬"
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 18:58

Uhh ccomo c vc fose algem ora me dar alerta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:01

eu sou ADM ¬¬" ADM VS. MOD... qm ganha?
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:05

acho que o melhor amigo do GM

mais vamos começar
começo uzando
Goukakyuu Nagashi combinda com Totsuka no Tsurugi
Assim me deixando com total defeza e total atake
1°Jutsu
envolvido por dragoes de fogo ativoo meu Sharingan Mangenkyou
2°Jutsu

Sange
(1600/1600)
Chakra :
1400/1400
(1400/1200)

Goukakyuu Nagashi(tecnica do Dragão de fogo Envolvente)
Dedescrição:Goukakyuu Nagashi é um Jutso defesa perfeita, que consiste em fazer correr um Dragão de Fogo Correr pelo corpo todo e, usando a Espada Totsuka no Tsurugi. Da um enorme poder de ataque mistirando o Fogo do corpo com a espada
Elemento:Katon
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:07

vc fez isso tudo e n perdeu chakra? vc eh doido? vc usou +- 2 jutsus rank S, vc perde 600 de chakra!
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:10

ai que viadagem tem medo de lutar por obvio
aceita lutar por obvio assim por chaka e sange num tem a mininma graça
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:16

Desistencia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:17

aff cara, siga as regras se n eh mais 20 de alerta, dexa de ser noob, quem ta com medo eh vc pq eu sou mais forte e tenho + chakra ¬¬"
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:22

veremos o noob ao final da batalha
continue
Sange
(1600/1600)
Chakra :
(850/1400)
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:31

Ah mano vai C ferra c num posta só reclama e pensa que é alguma coisa
_|_

c num postar em 5 minutos é W.O

vai dar 15 minutos sem postar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:35

OFF: 30 de alerta ¬¬"

ON:

Eu faço o símbolo Jashin no chao e uso Raiton Bunshin no Justsu q vai atrás de você!

__________Legenda______________

Citação :
Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: -
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
[quote]
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 19:52

com a defesa go meu Jutso ele queima quando toka em mim
então rapidaemte fecho os olhos
então jogo 5 agulhas no shão
assim cortando seu Fluxo de Chaka assim o deixando sem movimentos

OBS:
Posso ver a sua corrente de Chaka com o Mankeyou e oonde ela esta passando
vc só pode c mover c tirar as Senbons do Shão
caso o contrario vc esta Preso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:00

Eu uso Yomi Numa fazendo com que suas agulhas e você comecem a descer, enquanto vocês estão descendo eu faço o Suiton Bakusui Shouha fazendo com q vc apague!

Citação :
Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Citação :
Suiton - Bakusui Shouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame , Suigetsu Hozuki e Nidaime Hokage
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:06

antes que a agua me acerte eu uzo,
Kawarime no Jutso (substituição)
assim aparecento atras de vc te pendendo no jutso Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
assim te prentendo e faço um Mizu Bushin no Jutso que fika em sua frente

Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame , Segundo Hokage e Suigetsu Hozuki
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.

Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:10

{pensamento} To sem saidas, tenho de usá-lo.

Eu ativo as 5 caudas do meu bijuu, porém eu fico em um estado estilo o chakra da kyuubi, agora eu controlo todos os elementos!

Eu faço a terra do pantano te sugar e sugar seu bunshin 100x + rapidamente, e eu faço 10 mizu bunshins q viram bunshins bakuhatsus e ficam perto de nós e explode!

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Citação :
Bunshin Bakuhatsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:19

intão vc explodi a prisão ee destroi meu bushin quando a prisão é destruida cai agua por todos os lados antes que eu me machucase eu uso
Mizu Shinshin no Jutso
Assim corro para um dos lados
#penso
um Bijuu que ótimo
'abromeus olhos e uzo
'e puxo o espelho de Yato

Susano'o o deus do Raio
obs : eu estou longe de vc devido ao mizu Shunshin
e eu jah estava com a Totsuka no Tsurugi

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água)
Quem usa: Nidaime Hokage, Suigetsu Hozuki , Haku, Hoshigaki Kisame e Shinobis (Ninjas) de Kirigakure no Sato
Rank: C
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.

Susano'o

(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:22

Eu faço a terra puxar TUDO(menos eu) 500 vezes mais rapido, o campo vira pura lama! (doton)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:29

OFF: no meu 2º post ele vai afundar!
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:36

ainda com jogo uma rajada de fogo para o alto assim aquecendo as nuven que começam a chover e encen o canpo de agua novamete assim eu continuo parado com o deus susano'o mais com a chuva que cai eu uzo Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Assim acertando o campo todo eu com o Com o espelho de Yato relito tudo devolta ao Céu caindo em vc toda a carga de Eletrecidade e Evaporando o Pantano

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa:Fuuka,Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, Fuuka faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 20:44

Eu ativo meu selo nv 1 e 2 e vôo, controlo toda eletricidade e toda água para formar um tornado, eu jogo ele para de baixo da terra e lanço em vc, por debaixo de você!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke   [Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke Icon_minitime

[Torneio]Marcus vs Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte