NarutoPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoPower

NarutoPower .Venha ser Um Power...

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

missões de hugo.o.cara

Ir para baixo 
AutorMensagem
hugo.o.cara
Aluno De Academia
hugo.o.cara

Número de Mensagens : 6

Ficha do personagem
Ryos: 3830
Alerta:
missões de hugo.o.cara Left_bar_bleue0/0missões de hugo.o.cara Empty_bar_bleue  (0/0)
Bijuu:

missões de hugo.o.cara Empty
MensagemAssunto: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 13:45

Missões de hugo.o.cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 13:54

Missao: vc vai ajudar 02 Alunos da Academia no treinamento de Taijutsu deles, só que eles são péssimos.
Rank: D
Valor: 3.500 ryous
hugo.o.cara
Aluno De Academia
hugo.o.cara

Ficha do personagem
Alerta:
missões de hugo.o.cara Left_bar_bleue0/0missões de hugo.o.cara Empty_bar_bleue  (0/0)
Bijuu:

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 14:08

RECEBI UM COMUNICADOP HOJE DE MANHÃ DIZENDO QUE O OTOKAGE-SAMA HAVIA REUQISITADO MINHA PRESENÇA EM SEU GABINETE.CHEGANDO LÁ, ELE PASSOU UMA MISSÃO PARA MIM, AJUDAR DOIS ALUNOS DA ACADEMIA NO TREINAMENTO DE TAIJUTSOS, SENDO QUE OS DOIS ERAM PÉSSIMOS.
FUI LEVADO ATÉ OS ALUNOS E COMECEI A ENSINA-LOS.DE INÍCIO NÃO LEVAVAM NADA A SÉRIO, MAS AI EU DISSE PRA ELES: "SEM TRABALHO DURO E DEDICAÇÃO NÃO SE CONSEGUE NADA", E PARECE QUE ELES ENTENDERAM O RECADO.
NO DIA SEGUINTE VOLTEI LA E ELES JA ESTAVAM TREINANDO DES DE CEDO E VI QUE ELES HAVIAM PROGREDIDO BASTANTE.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS EU ENSINEI ALGUNS JUTSOS A ELES E PELO JEITO APRENDERAM DIREITINHO.
1 SEMANA DEPOIS, PERGUNTEI AO SENSEI DELES NA ACADEMIA SE ELES HAVIAM PROGREDIDO, E ELE DISSE QUE AGORA ESTÃO ENTRE OS MELHORES DA TURMA.

NADA QUE TRABALHO DURO E DEDICAÇÃO NÃO RESOLVÃO.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 14:36

Aprovado
hugo.o.cara
Aluno De Academia
hugo.o.cara

Ficha do personagem
Alerta:
Bijuu:

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 17:26

eu não recebi os ryous, isso é normal ou foi algum problema do jogo?
hugo.o.cara
Aluno De Academia
hugo.o.cara

Ficha do personagem
Alerta:
Bijuu:

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 07:47

ottokage-sama, assim que possível,me mande outra missão.flo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 08:22

Missão: Escolte um senhor feudal até a sua vila.
Rank: C
Recompensa: 10.000
hugo.o.cara
Aluno De Academia
hugo.o.cara

Ficha do personagem
Alerta:
Bijuu:

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 08:36

RECEBI UM COMUNICADO HOJE DE MANHÃ DIZENDO QUE O OTTOKAGE-SAMA HAVIA ME CONVOCADO EM SEU GABINETE.CHEGANDO LÁ ELE ME PASSOU A SEGUINTE MISSÃO, ESCOLTAR UM SENHOR FEUDAL ATÉ A SUA VILA.
ME PREPAREI E COMEÇAMOS A VIAGEM.A JORNADA ERA LONGA ATÉ A VILA OCULTA DA CACHOEIRA.NA PRIMEIRA NOITE DESCANÇAMOS BASTANTE PARA JUNTARMOS ENERGIAS PARA CHEGAR A TEMPO NA VILA.NO DIA SEGUINTE, AO ENTARDECER ESTAVAMOS UM POUCO MAIS DA METADE DO CAMINHO, QUANDOPERCEBI A PRESENÇA DE UM OUTRO NINJA.PROCEGUIMOS A VIAGEM, MESMO COMIGO DESCONFIADO. PERTO DE CHEGAR A VILA DA CACHOEIRA UM CHUNIN DA VILA OCULTA DA NÉVOA NOS ATACOU,MAS QUE DEPREÇA ME ESQUIVEI E ATAQUEI-O COM KUNAIS ELE SE ESQUIVOU FACILMENTEMAS QUANDO PERCEBEU ERA UM BUSHIN ATIRANDO AS KUNAIS E EU O ACERTEI POR TRÁS COM O MEU CHIDORI.ELE FOI NOCALTEADO.
CHEGANDO NA VILA DA CACHOEIRA DEIXEI O SENHOR FEUDAL COM OS ANBU E AVISEI SOBRE O ATAQUE.ALGUNS NINJAS ME ACONPANHARAM ATÉ AS FONTEIRAS DO PÁIS DO SOM, SÓ POR PRECALÇÃO.
QUANDO VOLTEI A VILA PASSEI O RELATÓRIO DA MISSÃO AO OTTOKAGE.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 11:55

Aprovado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 18:50

LoL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missões de hugo.o.cara   missões de hugo.o.cara Icon_minitime

missões de hugo.o.cara
Ir para o topo 
Página 1 de 1