NarutoPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoPower

NarutoPower .Venha ser Um Power...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missão do hoshikage

Ir para baixo 
AutorMensagem
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeDom 26 Out 2008, 20:46

missão rank S
ryous:900.000 + bonus

matar 7 jounins 4 genins 1 anbu 2 sanins

eu estava correndo quando vi os 4 genins juntos fis como ñ são experientes eu os matei com kunais corri mais um pouco e vi 4 jounins
fis um jutsu bola de fogo neles e eles tanben fis 4 clones e eles me ajudaram ai ninguen ganhou fis o chidori e meus clones fiseram tanben
ai eles moreram vi os outros 3 jounins fis a mesma coisa eles morreram ai vi 1 anbu e 1 sanin o sanin olhou para min e eu usei amateratsu
ele moreu o anbu estava vindo logo fis o jutsu dragão elétrico ele moreu o ultimo sanin tinha sharingan mais ñ deichei ele usar eu
usei o chakra da estrela e prendi ele e esmaguei ele para acabar a missão ele morreu

missão completa e aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 18:59

sasuke kum escreveu:
missão rank S
ryous:1.000.000 + bonus

matar 7 jounins 4 genins 1 anbu 2 sanins

eu estava correndo quando vi os 4 genins juntos fis como ñ são experientes eu os matei com kunais corri mais um pouco e vi 4 jounins
fis um jutsu bola de fogo neles e eles tanben fis 4 clones e eles me ajudaram ai ninguen ganhou fis o chidori e meus clones fiseram tanben
ai eles moreram vi os outros 3 jounins fis a mesma coisa eles morreram ai vi 1 anbu e 1 sanin o sanin olhou para min e eu usei amateratsu
ele moreu o anbu estava vindo logo fis o jutsu dragão elétrico ele moreu o ultimo sanin tinha sharingan mais ñ deichei ele usar eu
usei o chakra da estrela e prendi ele e esmaguei ele para acabar a missão ele morreu

missão completa e aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:00

foi malz eu li as gégras hoje e os ryous são estes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 19:06

cara, colok seus ryous na sua ficha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 16:58

Missão Rank SS

Ryous:1.000.000

Rock lee e Tsunade estavam num bar bebendo saquê mas...eles exageraram e ficaram embreagados...Shizune tentou lutar com a Tsunade para para-la,mais foi ferida e ao mesmo tempo Gai lutou com rock lee mais perdeu...
Você tem que buscar Gai e Shizune e leva-los ao Hospital e depois Lutar Com Tsunade e depois no Oeste Rock lee.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 16:59

usu Kuchiyose no Jutsu , e envoco gamakichi e gamatatsu ke me ajudam a encontrar a shizune e o gai, uzu kage bushing no jutsu e criando clones ke os levam no hospital, em kuanto eu e o gamakichi e gamatatsu o seguimos, au encontralos, rock lee me comesa a atacar com golpes rapidos, me eskivando de todos e usando fuuton no jutsu e ele cai au chao mas se levanta, depois uzando o rasengan e ele cai no chao sem chakra , depois a tsunade tentando me acertar e au afastarme e ela acerta numa arvore kuase me acertando, e usando kawarimi e usando futton:rasenchuriken nela caindo no xao, depois usu kage bushing no jutsu para os levar para o hospital


missão concluida e aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 17:45

Aceita nada! como vc tem o Gamakichi e o Gamatasu se vc eh sasuke?
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kum
Aluno De Academia
sasuke kum


Número de Mensagens : 62
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do personagem
Ryos: 1.254.646
Alerta:
missão do hoshikage Left_bar_bleue0/100missão do hoshikage Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 4 Caudas

missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitimeQui 30 Out 2008, 17:49

usu Kuchiyose no Jutsu , e envoco manda ke me ajuda a encontrar a shizune e o gai, uzu kage bushing no jutsu e criando clones ke os levam no hospital, em kuanto eu e o manda o seguimos, au encontralos, rock lee me comesa a atacar com golpes rapidos, me eskivando de todos e usando raiton no jutsu e ele cai au chao mas se levanta, depois uzando o chidori e ele cai no chao sem chakra , depois a tsunade tentando me acertar e au afastarme e ela acerta numa arvore kuase me acertando, e chidori nela caindo no xao, depois usu kage bushing no jutsu para os levar para o hospital


missão concluida e aceita

agora ssim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão do hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: missão do hoshikage   missão do hoshikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão do hoshikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manssão do hoshikage me invéje haha
» missoes de Uchiha-Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoPower :: Estrela :: Missões-
Ir para: