NarutoPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoPower

NarutoPower .Venha ser Um Power...

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missoes Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Número de Mensagens : 35

Ficha do personagem
Ryos: 20.000
Alerta:
Missoes Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100Missoes Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)
Bijuu: 6 Caudas

Missoes Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 09:53

Ranck:S
valor:Custo: 1.000.000 ryou
missao:destrir um pekeno vilareijo que os akatsuki atacaram e fizeram de esconderijo

vou ate o pekeno Vilareijo olho para ele falo
isso vai ser boa pra testar meu elemento suiton
olho de cima e uzo Katon Ryuuka no Jutsu assim fazendo uma grande bola de fogo e jogando a para atmsfera assim aquecendo as nuvens e fazendo cair Chuva no vilareijo assim com a agua que cai eu uzo mizu Shunshin no Jutso assim podendo me movimentar muito rapido com o ar que está chuvendo eo chão que esta molhado assim derubo a vila em poucos minutos.
mais os akatsuki fugiram
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:
Missoes Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100Missoes Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 10:01

Ranck:S
valor:100.00 Ryou
missão: Capturar uns subordinados da akatsuki que fugiram do pequeno vilareijo que eu destrui

me escondo no shão com algumas informaçoes que jah tinha deles.
quando vejo eram 2, um estava encima de mim então rapidamente sai uzando o Guyakyuu Nagashi e com a minha katana o item mistico do deus susano'o combinando os dois
então rapidamende ataco um deles por baixo então outro foge correndo.
um esta morto jah intão vou atras do outro correndo com o jutso Guyakyuu Nagashi ainda vejo que estamos andando em folhas então com o jutso auento o tamanho do dragão então derrubando algumas arvores então uzo
Konoha shunshin no jutso (movimento rápido da folha) então consigo alcansar o subordinado da akatsuki acerto ecom a minha Katana mistica acerto num ponto vital das pernas então o paralizando vou ensua frente olho nos olhos dele ativando o Tsukuyomi • Kuroyume o deus da lua assim prendendo ele no genjutso de tempo e espaço assim o matando em poucos minutos.
com isso se enceraminha missão
(Y)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 17:15

As duas estão aprovadas.... + calma, a akatsuki ainda n ker fazer nada contra ninguem...
Uchiha Sasuke
Aluno De Academia
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Alerta:

MensagemAssunto: Re: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 19:08

Aff e nem vai fa\zer nada com suna
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua 29 Out 2008, 20:17

I Know...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missoes Uchiha Sasuke   Missoes Uchiha Sasuke Icon_minitime

Missoes Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1